Meus trabalhos

29 October 2006

O inicio










Como é que "isto" se começa?
Melhor, quem é que vai estar interessado em ler ou ver o que faço?
Tenho feito alguns pequenos trabalhos de artesanato, incidindo nos últimos tempos
em caixas de madeiras pra guardar bijuteria, relogios, canetas, botões de punho, ganchos, etc, etc.
A questão é que produzo, produzo e ainda não me aventurei a ir vender as coisas...
Pois é, falta de confiança. Aqui é facil falar disso... Já vou levar na cabeça por causa disto...
Assim sendo vou colocar aqui à vossa disposição fotos do que tenho feito. Uns, mais antigos foram sendo oferecidos, outros estão aqui por casa, esperando...desesperando...ganhando pó...
até que as minhas pernas os levem a ver outras pessoas.Tipo "dia de São Nunca à Tarde".
A verdade é que acho que só estou a fazer isto porque só vou atingir 0,000000000000000000000001% da população. Tipo o meu marido, a Tucha Maria e outra pessoa mais.
Ainda assim obrigada e divulguem.
Jokitas.
Adoro-vos.

p.s. Como é a 1ª vez que uso isto não sei como saem as fotos


3 comments:

Anonymous said...

Para primeira entrada (1º post) não está nada mal. Mas é preciso não te ficares por esta entrada apenas. Toca a descobrir outras pessoas que também têm cfrats bonitos (navegar muito) para te ligares à vasta comunidade de hand&crafts existente em Portugal (fica aqui pistas: http://www.flickr.com/groups/artesanato/ e http://www.flickr.com/groups/handmadeportugal/ )

Beijocas

PS - Adorei o manequim para bijuteria :-)

PS2 - Se alguém gostar de alguma das tuas criações como é que te contacta (telefone? email? mensagem?)

PS3 - Envias por correio? Vais colocar em lojinhas? feiras de artesanato?

PS4 - Talvez para cada criação uma entrada com uma breve descrição, em vez de colocares várias numa só entrada ;-)

Anonymous said...

Oi!
Adorei o blog e as fotos(claro, embora sendo suspeito...!)
Tb é a a 1ª vez que faço um "post" (??) num blog.
Força!!!
Isso de não ser capaz de ir vender as peças é "treta"!!!
Vai à luta.
Bjs

Anonymous said...

Sempre te disse k não entendo essa tua falta de confiança para determinados aspectos e este é um deles. O artesanato é bonito e julgo k podias vendê-lo fácilmente se assim o quisesses.

1.Uma fotografia e uma breve explicação de cada artigo era bom.
2.Sabes o preço dos artigoa aí fora, sabes o k te custa fazê-los por isso acho k não tens de ter "medo" de colocar um valor pois para além de divulgação tb o blog pode servir para vender.

Vai colocando mais fotos.Eu, por mim, vou falar com amigos/as e divulgar.

Tá xolas. Jinhos