Meus trabalhos

07 November 2006

Os meus ajudantes

Tal como o Pai Natal também eu tenho os meus ajudantes.



Este é o Sexta Feira 13.
Muito participativo.
Rouba os pincéis, lápis,tampas e afins para brincar e entorna os recepientes que tenho com água em cima da mesa.

É um descarado pois eu zango-me, grito, ameaço
e ele faz tudo outra vez, mesmo nas minhas "barbas".










E esta é a Bela Maria.
Mãe adoptiva do Sexta Feira 13.
Companheira incansável seja qual for o meu horário de trabalho. Ainda não percebi que espécie de baterias tem mas uma coisa é certa, estão sempre carregadas. Quem me dera esta energia...






Estão feitas as apresentações.
Às vezes são muito melgas, só fazem disparates e quase que dão comigo em doida,
por outro lado...são...um doce!

7 comments:

TL said...

Ai que lindos ajudantes tens!!!
Estou encantada com os belos nomes de les e com a história da amamentação que li num comentário seu em outro blog!

Até pedi a um amigo meu que vive em Washington e está agora no msn que visitasse o seu blog.
Ele achou o Sexta-feira 13 muito bonito e a Bela Maria muito graciosa!
Feliz 2007!

TL said...

Ah! Esqueci-me de elogiar o olhar da Bela Maria!
É o mesmo olhar irresistível de minha Letrinha!

Filipa said...

Adorei os teus trabalhinhos e claro...os teus ajudantes!Eu também partilho desta paixão pelos animais e é bom saber que há mais pessoas assim: tal como tu!

Filipa said...

...e fiquei muito muito triste por saber do problema da tua fofinha Maria...espero do fundo do coração que ela viva da melhor forma com a doença. Vou querer manter-me a par das novidades.

TL said...

Oi, obrigada por me responder.
Estou triste com a notícia que recebi sobre o estado de saúde da Bela Maria. Rezo por ela e penso em vocês todos os dias.
Por favor, mande-me notícias.

nina said...

Quem tem ajudantes assim tem tudooooooooo!!!!!!!!!!

Lindo blog.... em tudo o que faz e na beleza dos seus animais!!!
Beijão

Nina

vobetoca said...

Miguxa seu canto é muito chic!! Já conhecia outras paginas mas esta , de seus ajudantes é muito muito chique. Suas ajudantes são nota 10, lindas e a sua bela maria que olhar!!!!!
bjks
betoca