Meus trabalhos

13 June 2009













Feliz dia de Santo António!

Beijos.

3 comments:

Jose Ramon Santana Vazquez said...

En este tiempo
para descansar,
amar, sentir y vivir
todas las sensaciones
que den paz,
sosiego y
tranquildad a nuestro corazon.
Desde mis HORAS ROTAS,
y AULA DE PAZ
un afectuoso abrazo y
cariño compartido
siempre desde el alma
saludos
de amistad:
---Jose Ramon---

Carla said...

Ora se não é quem eu penso!!!!!!!!!! A falta que tu me fazias miuda, ninguém me "pica" da mesma forma ih ih ih Tudo bem contigo? Por onde tens andado? Pensei que tinhas abandonado os amigos snif snif. Beijocas e uma boa semana

Carla said...

Ora querem lá ver foi uma bruxa má e voltou uma bruxa piegas!!!!!!!!Era só o que me faltava. Não chores que eu gosto de ti aindaaaaaa depende de como te portares. Não estranhes eu não responder mas ás vezes perco a noção de a quem respondi, isto esta a ser demais para mim ih ih ih desconfio que muita gente fica zangada comigo, mas eu juro, eu bem tento. Hoje esta a ser facil porque estou de folga e estou aqui em cima do acontecimento, nos outros dias aprovo os comentários e vou respondendo quando e como posso, por isso não fiques triste e basta mandar uma "bocarra" que eu venho logo tirar satisfações ih ih ih Beijão